sábado, 25 de dezembro de 2010

Guitar Hero

















Todos podem sonhar ! basta ter a imaginação deste garoto.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Exclarescimentos e Avisos


Ultimamente o blog tem andado meio parado, por alguns vários problemas, tais como falta de tempo, fim de ano, correria, recuperação School FAIL ! entre outros, por isso estou aqui para avisar, não, nós ainda não morremos mas estamos no caminho... e apartir de hoje volta os posts and more com toda sua saliência criatividade humorística -n de sempre :)




Bom Natal, um Prospero Ano Novo, e fique com TUDO ! copiei Zé graça nem um pouco nessa parte¬¬'

sábado, 13 de novembro de 2010

terça-feira, 19 de outubro de 2010

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Video Comentado do Resident Evil 5


Está ae galera,um video comentado do game Resident Evil 5 para pc,para saber informações sobre o jogo assistam o video ou não.
qualquer coisa sobre outros games visitem meu canal no Youtube e façam suas perguntasou não.
http://www.youtube.com/user/RLWarrior100?feature=mhum

sábado, 9 de outubro de 2010

Fim de Semana prolongado

Fim de semana com feriado na Terça-Feira, só pode resultar em 2 hipóteses.

1ª Hipótese: Que soninho bom...

Em um feriadão assim, muitos optam por ficar em casa, deitar no sofá, ficar de pijama o dia todo, e dormir o dia inteiro. É a opção para quem não gosta ou não pode viajar nem sair de casa. Não Pertube! Favor colocar a música mais irritante o mais alto possível perto deste individuo.

2ª Hipótese: Vamos pescar aiai...


Essa é para quem dispensa comprar um peixe no feira supermercado e vai roubar pescar o seu próprio. São aquelas pessoas que se você falar alto te jogam no rio estão sempre acompanhados de anzóis, iscas e varas . ui! 

Deixe nos comentários qual tipo de feriado você gosta,
Bom feriado a todos ;* Vou pra minha cama pesca *-* 

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Escola?Agora nãaao!

















ESCOLA , um lugar em que se aprende muita coisas boas ou não...e lugar de fazer inimigos amigos. Na escola você conheçe estilos como , Populares , Patricinhas , Rockeiros , Nerds , etc... (Mais estilos de estudantes em www.saibamaissobreestilos.com.br) . Enfim escola é um lugar com muitas pessoas, tem sempre um professor que passa muita tarefa e metade de sua vida se passa por lá ou não...

Pareçe pagode com funk!


Se for pra escolher entre esses doidos e Djavu, você ja sabe a resposta né? não.

Esse ai ta meio doido!



Sei não , mas esse ai ta drogado! @lala na área

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

LabirinTilt no Youtube!

Eae galera,tudo beleza?
Como mais novo membro do LabirinTilt resolvi lançar o Blog no youtube.Está ai o video que eu fiz assistam!Ou não...nunca se sabe


Eu vou deixar ai o meu canal de detonados para que vcs assistam ou não...a opção é sua =/
Então visitem RLWarior100 no youtube para assistir detonados e continue ligado no LabirinTilt,que estará sempre cheio de novidades =D

Para os Gamers, uma dica!


Aos nossos queridos talvez não muito exatamente -q Gamers de plantão, que ficam a vida inteira procurando detonados descentes e quando encontram não intendem nada, seus problemas acabaram! depende de seu entendimento psicológico..
Para quem quer literalmente ver como se faz alguma missão de algum game, clique Aki , que é o Vlog do Rafael, um dos autores do LabirinTilt e também responsável pelos gritinhos pulsantes no meio da aula.
. Entre no seu canal, se inscreva e seja feliz =)

sábado, 2 de outubro de 2010

Chuva + Fim de semana = FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU



Quem não gosta de uma chuva para refrescar o calor ? Quem não gosta de durmir com uma chuva ? O barulho da chuva batendo na telha... *-*

O problema é quando resolve chover no FDS tão esperado a semana toda, quando você quer sair e cai aquele temporal que
São José caprichou só pra vocꬬ' acaba com a sua alegria.
Chuva é uma coisa boa, que deixa tudo mais bonito
menos você deixa o clima mais agradável ounão -q e dá aquele sono maravilhoso. Outra coisa é temporal, que a não ser que você seja um plantador de cana de açúcar adorador de chuva, esteja em um calor de 47º C, ou usa água da chuva para consumo, você provavelmente ODIARÁ TEMPORAIS. Você não consegue durmir porque o barulho do temporal caindo nas telhas pareçe que é um furacão, não deixa as coisas mais bonitas muito menos você igual um gato encharcado e normalmente vem acompanhados de um vento forte que fica balançando aquela janela de 60 anos que você concerteza tem em casa --'.

É isso =) Boas chuvas para vocês ;*

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Você podia durmir sem essa




Fonte: Insoonia

Fiquei em duvida de como realmente são as meninas que vejo todos os dias sem maquiagem.



Há ! Durma com essa agora -q

03/08 Eleições


Mas uma vez eleições em pauta.


Nesse domingo teremos outra eleição para Deputado Estadual ladrão junior,,  Deputado Federal ladrão veterano, Governador professor de roubos, Senador coordenador-chefe do roubo, e por último Presidente Ladrão MASTER.. Pelomenos não temos mais nada de se esperar da política que possa nos decepcionar mais uma vez. Sempre conseguem nos decepcionar mais uma vez -FATO-.




Bem, é isso =)

Drift FaiL.














Você não está fazendo isso corretamente ! Ou não ... nunca se sabe...

I♥Bacon

                                                   Você está fazendo isto medonhamente errado.
                                                       coitado do porco, viro presunto já =X






Lido no: Zumbi-Xexelento

Rejeição na vida

Você está fazendo isto corretamente ?

Serra demonstra toda sua capacidade como economista...

Calculo do Salário minimo de R$600,00 Creditos: JoãoSemBraço

Aproveitando, falarei um pouco sobre política.

Política, ahhhhhhh política, seu estado faz justo à sua fama. Fama de acobertar as dívidas. Fama de roubar do povo, fama de amiga dos banqueiros. As pessoas deveriam pensar mais em quem votam. Quando eu pergunto para as pessoas da rua em quem elas vão votar, elas me respondem: nulo "Ah no candidato fulano." ai eu pergunto o porque que essas mulas pessoas iram votar nesse bandido candidato e elas me apareçem com: Porque ele é amigo do tio da irmã do meu sobrinho de 4º Grau ounão -q e me deu um presentinho e até me ajudou a carregar as compras..." Tem 18 Anos que meu pai não vota em FDP político nenhum, axo que durante esses 18 anos sem dar dinheiro pra ladrao votar em ninguém, ele ajudou mais o país doque quem vota em candidatos que dão presentinhos ou são conhecidos.Se o povo não aprender a votar, o Brasil vai continuar assim ó:

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Blog novo na área =)

Opa, eaew povo =) Blog novo saindo do momento de loucura master forno hein, criado por mim e o Fabio emo =) Decidi fazer um FAQ sobre o Blog


Sobre oque vocês falam nesse Blog ?
R: Sobre oque vier à cabeça quando tem algo nela  Política, novidades, tecnologias, e oque vier :D

De onde saiu o nome do Blog ?
R: De um extremo momento de loucura meu e uma concordância do Fábio.

De onde vocês são ?

R: Goiânia - GO, ahhhh Goiânia, *-*

Quero fazer uma sugestão de post, comofaz ?
R: Envie um email para geo.meloprado@hotmail.com com sua sugestão ounão -q