terça-feira, 28 de setembro de 2010

Blog novo na área =)

Opa, eaew povo =) Blog novo saindo do momento de loucura master forno hein, criado por mim e o Fabio emo =) Decidi fazer um FAQ sobre o Blog


Sobre oque vocês falam nesse Blog ?
R: Sobre oque vier à cabeça quando tem algo nela  Política, novidades, tecnologias, e oque vier :D

De onde saiu o nome do Blog ?
R: De um extremo momento de loucura meu e uma concordância do Fábio.

De onde vocês são ?

R: Goiânia - GO, ahhhh Goiânia, *-*

Quero fazer uma sugestão de post, comofaz ?
R: Envie um email para geo.meloprado@hotmail.com com sua sugestão ounão -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário