Sobre oque vocês falam nesse Blog ?
R: Sobre oque vier à cabeçaquando tem algo nela Política, novidades, tecnologias, e oque vier :D
De onde saiu o nome do Blog ?
R: De um extremo momento de loucura meu e uma concordância do Fábio.
De onde vocês são ?
R: Sobre oque vier à cabeça
De onde saiu o nome do Blog ?
R: De um extremo momento de loucura meu e uma concordância do Fábio.
De onde vocês são ?
R: Goiânia - GO, ahhhh Goiânia, *-*
Quero fazer uma sugestão de post, comofaz ?
R: Envie um email para geo.meloprado@hotmail.com com sua sugestãoounão -q
Quero fazer uma sugestão de post, comofaz ?
R: Envie um email para geo.meloprado@hotmail.com com sua sugestão
Nenhum comentário:
Postar um comentário