terça-feira, 19 de outubro de 2010

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Video Comentado do Resident Evil 5


Está ae galera,um video comentado do game Resident Evil 5 para pc,para saber informações sobre o jogo assistam o video ou não.
qualquer coisa sobre outros games visitem meu canal no Youtube e façam suas perguntasou não.
http://www.youtube.com/user/RLWarrior100?feature=mhum

sábado, 9 de outubro de 2010

Fim de Semana prolongado

Fim de semana com feriado na Terça-Feira, só pode resultar em 2 hipóteses.

1ª Hipótese: Que soninho bom...

Em um feriadão assim, muitos optam por ficar em casa, deitar no sofá, ficar de pijama o dia todo, e dormir o dia inteiro. É a opção para quem não gosta ou não pode viajar nem sair de casa. Não Pertube! Favor colocar a música mais irritante o mais alto possível perto deste individuo.

2ª Hipótese: Vamos pescar aiai...


Essa é para quem dispensa comprar um peixe no feira supermercado e vai roubar pescar o seu próprio. São aquelas pessoas que se você falar alto te jogam no rio estão sempre acompanhados de anzóis, iscas e varas . ui! 

Deixe nos comentários qual tipo de feriado você gosta,
Bom feriado a todos ;* Vou pra minha cama pesca *-* 

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Escola?Agora nãaao!

















ESCOLA , um lugar em que se aprende muita coisas boas ou não...e lugar de fazer inimigos amigos. Na escola você conheçe estilos como , Populares , Patricinhas , Rockeiros , Nerds , etc... (Mais estilos de estudantes em www.saibamaissobreestilos.com.br) . Enfim escola é um lugar com muitas pessoas, tem sempre um professor que passa muita tarefa e metade de sua vida se passa por lá ou não...

Pareçe pagode com funk!


Se for pra escolher entre esses doidos e Djavu, você ja sabe a resposta né? não.

Esse ai ta meio doido!



Sei não , mas esse ai ta drogado! @lala na área

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

LabirinTilt no Youtube!

Eae galera,tudo beleza?
Como mais novo membro do LabirinTilt resolvi lançar o Blog no youtube.Está ai o video que eu fiz assistam!Ou não...nunca se sabe


Eu vou deixar ai o meu canal de detonados para que vcs assistam ou não...a opção é sua =/
Então visitem RLWarior100 no youtube para assistir detonados e continue ligado no LabirinTilt,que estará sempre cheio de novidades =D

Para os Gamers, uma dica!


Aos nossos queridos talvez não muito exatamente -q Gamers de plantão, que ficam a vida inteira procurando detonados descentes e quando encontram não intendem nada, seus problemas acabaram! depende de seu entendimento psicológico..
Para quem quer literalmente ver como se faz alguma missão de algum game, clique Aki , que é o Vlog do Rafael, um dos autores do LabirinTilt e também responsável pelos gritinhos pulsantes no meio da aula.
. Entre no seu canal, se inscreva e seja feliz =)

sábado, 2 de outubro de 2010

Chuva + Fim de semana = FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU



Quem não gosta de uma chuva para refrescar o calor ? Quem não gosta de durmir com uma chuva ? O barulho da chuva batendo na telha... *-*

O problema é quando resolve chover no FDS tão esperado a semana toda, quando você quer sair e cai aquele temporal que
São José caprichou só pra vocꬬ' acaba com a sua alegria.
Chuva é uma coisa boa, que deixa tudo mais bonito
menos você deixa o clima mais agradável ounão -q e dá aquele sono maravilhoso. Outra coisa é temporal, que a não ser que você seja um plantador de cana de açúcar adorador de chuva, esteja em um calor de 47º C, ou usa água da chuva para consumo, você provavelmente ODIARÁ TEMPORAIS. Você não consegue durmir porque o barulho do temporal caindo nas telhas pareçe que é um furacão, não deixa as coisas mais bonitas muito menos você igual um gato encharcado e normalmente vem acompanhados de um vento forte que fica balançando aquela janela de 60 anos que você concerteza tem em casa --'.

É isso =) Boas chuvas para vocês ;*