sábado, 2 de outubro de 2010
Chuva + Fim de semana = FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Quem não gosta de uma chuva para refrescar o calor ? Quem não gosta de durmir com uma chuva ? O barulho da chuva batendo na telha... *-*
O problema é quando resolve chover no FDS tão esperado a semana toda, quando você quer sair e cai aquele temporal que São José caprichou só pra vocꬬ' acaba com a sua alegria.
Chuva é uma coisa boa, que deixa tudo mais bonito menos você deixa o clima mais agradável ounão -q e dá aquele sono maravilhoso. Outra coisa é temporal, que a não ser que você seja um plantador de cana de açúcar adorador de chuva, esteja em um calor de 47º C, ou usa água da chuva para consumo, você provavelmente ODIARÁ TEMPORAIS. Você não consegue durmir porque o barulho do temporal caindo nas telhas pareçe que é um furacão, não deixa as coisas mais bonitas muito menos você igual um gato encharcado e normalmente vem acompanhados de um vento forte que fica balançando aquela janela de 60 anos que você concerteza tem em casa --'.
É isso =) Boas chuvas para vocês ;*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário