1ª Hipótese: Que soninho bom...
Em um feriadão assim, muitos optam por ficar em casa, deitar no sofá, ficar de pijama o dia todo, e dormir o dia inteiro. É a opção para quem não gosta ou não pode viajar nem sair de casa. Não Pertube! Favor colocar a música mais irritante o mais alto possível perto deste individuo.
2ª Hipótese: Vamos pescar aiai...

Essa é para quem dispensa comprar um peixe no feira supermercado e vai roubar pescar o seu próprio. São aquelas pessoas que se você falar alto te jogam no rio estão sempre acompanhados de anzóis, iscas e varas . ui!
Deixe nos comentários qual tipo de feriado você gosta,
Bom feriado a todos ;* Vou pra minha cama pesca *-*
Bom feriado a todos ;* Vou pra minha cama pesca *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário