sábado, 9 de outubro de 2010

Fim de Semana prolongado

Fim de semana com feriado na Terça-Feira, só pode resultar em 2 hipóteses.

1ª Hipótese: Que soninho bom...

Em um feriadão assim, muitos optam por ficar em casa, deitar no sofá, ficar de pijama o dia todo, e dormir o dia inteiro. É a opção para quem não gosta ou não pode viajar nem sair de casa. Não Pertube! Favor colocar a música mais irritante o mais alto possível perto deste individuo.

2ª Hipótese: Vamos pescar aiai...


Essa é para quem dispensa comprar um peixe no feira supermercado e vai roubar pescar o seu próprio. São aquelas pessoas que se você falar alto te jogam no rio estão sempre acompanhados de anzóis, iscas e varas . ui! 

Deixe nos comentários qual tipo de feriado você gosta,
Bom feriado a todos ;* Vou pra minha cama pesca *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário