quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Você podia durmir sem essa
Fonte: Insoonia
Fiquei em duvida de como realmente são as meninas que vejo todos os dias sem maquiagem.
Há ! Durma com essa agora -q
03/08 Eleições
Mas uma vez eleições em pauta.
Nesse domingo teremos outra eleição para Deputado Estadual ladrão junior,, Deputado Federal ladrão veterano, Governador professor de roubos, Senador coordenador-chefe do roubo, e por último Presidente Ladrão MASTER.. Pelomenos não temos mais nada de se esperar da política que possa nos decepcionar mais uma vez. Sempre conseguem nos decepcionar mais uma vez -FATO-.
Bem, é isso =)
I♥Bacon
Você está fazendo isto medonhamente errado.
coitado do porco, viro presunto já =X
Lido no: Zumbi-Xexelento
coitado do porco, viro presunto já =X
Lido no: Zumbi-Xexelento
Serra demonstra toda sua capacidade como economista...
Calculo do Salário minimo de R$600,00 Creditos: JoãoSemBraço
Aproveitando, falarei um pouco sobre política.
Política, ahhhhhhh política, seu estado faz justo à sua fama. Fama de acobertar as dívidas. Fama de roubar do povo, fama de amiga dos banqueiros. As pessoas deveriam pensar mais em quem votam. Quando eu pergunto para as pessoas da rua em quem elas vão votar, elas me respondem: nulo "Ah no candidato fulano." ai eu pergunto o porque que essas mulas pessoas iram votar nesse bandido candidato e elas me apareçem com: Porque ele é amigo do tio da irmã do meu sobrinho de 4º Grau ounão -q e me deu um presentinho e até me ajudou a carregar as compras..." Tem 18 Anos que meu pai não vota em FDP político nenhum, axo que durante esses 18 anos sem dar dinheiro pra ladrao votar em ninguém, ele ajudou mais o país doque quem vota em candidatos que dão presentinhos ou são conhecidos.Se o povo não aprender a votar, o Brasil vai continuar assim ó:
Aproveitando, falarei um pouco sobre política.
Política, ahhhhhhh política, seu estado faz justo à sua fama. Fama de acobertar as dívidas. Fama de roubar do povo, fama de amiga dos banqueiros. As pessoas deveriam pensar mais em quem votam. Quando eu pergunto para as pessoas da rua em quem elas vão votar, elas me respondem: nulo "Ah no candidato fulano." ai eu pergunto o porque que essas mulas pessoas iram votar nesse bandido candidato e elas me apareçem com: Porque ele é amigo do tio da irmã do meu sobrinho de 4º Grau ounão -q e me deu um presentinho e até me ajudou a carregar as compras..." Tem 18 Anos que meu pai não vota em FDP político nenhum, axo que durante esses 18 anos sem dar dinheiro pra ladrao votar em ninguém, ele ajudou mais o país doque quem vota em candidatos que dão presentinhos ou são conhecidos.Se o povo não aprender a votar, o Brasil vai continuar assim ó:
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Blog novo na área =)
Opa, eaew povo =) Blog novo saindo do momento de loucura master forno hein, criado por mim e o Fabio emo =) Decidi fazer um FAQ sobre o Blog
Sobre oque vocês falam nesse Blog ?
R: Sobre oque vier à cabeçaquando tem algo nela Política, novidades, tecnologias, e oque vier :D
De onde saiu o nome do Blog ?
R: De um extremo momento de loucura meu e uma concordância do Fábio.
De onde vocês são ?
R: Sobre oque vier à cabeça
De onde saiu o nome do Blog ?
R: De um extremo momento de loucura meu e uma concordância do Fábio.
De onde vocês são ?
R: Goiânia - GO, ahhhh Goiânia, *-*
Quero fazer uma sugestão de post, comofaz ?
R: Envie um email para geo.meloprado@hotmail.com com sua sugestãoounão -q
Quero fazer uma sugestão de post, comofaz ?
R: Envie um email para geo.meloprado@hotmail.com com sua sugestão
Assinar:
Postagens (Atom)























