Mas uma vez eleições em pauta.
Nesse domingo teremos outra eleição para Deputado Estadual
ladrão junior,,
Deputado Federal
ladrão veterano, Governador
professor de roubos, Senador
coordenador-chefe do roubo, e por último Presidente
Ladrão MASTER.. Pelomenos não temos mais nada de se esperar da política que possa nos decepcionar mais uma vez.
Sempre conseguem nos decepcionar mais uma vez -FATO-.
Bem, é isso =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário