Lαbiяintilt: Entorta mas não cai, se cair levantais.
PQP Fábio Reestart,pq vc teve que copiar o meu "ou não...nunca se sabe"!!
PQP Fábio Reestart,pq vc teve que copiar o meu "ou não...nunca se sabe"!!
ResponderExcluir