sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Exclarescimentos e Avisos


Ultimamente o blog tem andado meio parado, por alguns vários problemas, tais como falta de tempo, fim de ano, correria, recuperação School FAIL ! entre outros, por isso estou aqui para avisar, não, nós ainda não morremos mas estamos no caminho... e apartir de hoje volta os posts and more com toda sua saliência criatividade humorística -n de sempre :)




Bom Natal, um Prospero Ano Novo, e fique com TUDO ! copiei Zé graça nem um pouco nessa parte¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário