terça-feira, 5 de outubro de 2010

Escola?Agora nãaao!

















ESCOLA , um lugar em que se aprende muita coisas boas ou não...e lugar de fazer inimigos amigos. Na escola você conheçe estilos como , Populares , Patricinhas , Rockeiros , Nerds , etc... (Mais estilos de estudantes em www.saibamaissobreestilos.com.br) . Enfim escola é um lugar com muitas pessoas, tem sempre um professor que passa muita tarefa e metade de sua vida se passa por lá ou não...

2 comentários:

  1. Dá nada , eu não vou na escola faz duas semanas (: E estilo , pode me encaixar no rockeiro , descolado , popular ;)

    ResponderExcluir