Lαbiяintilt: Entorta mas não cai, se cair levantais.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Susto !
Caramba que susto hein ?!
Coitado é do cavalo , foi dar um susto no garoto e acabou levando um maior ainda =x
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário