Lαbiяintilt: Entorta mas não cai, se cair levantais.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Alguma semelhança ? #Fail
Qualquer semelhança é pura realidade.
Infelizmente não podemos afirmar, pois não temos certeza que o animal (O de cima) é uma cadela. =X
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário